quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Rom - Multilaser Diamond nb005



Rom Diamond Nb005

Android 2.3  Original -  Download Aqui

ICS-Seby_0.6.5_12.06.2012 LY-F1 - Download Aqui
/\ Essa 4.0 é do Aparelho LY-F1 , unico bug nela é o Acelerometro invertido, mas pode ser corrigido como é mostrado no video abaixo.



Um Video-Tutorial mostrando como passar a ROM 
/\ Aki foi passada da versão 2.3 para versão 4.0 da Seby do LY-F1 mas o processo pra passar da 4.0 para a 2.3 é o mesmo.

Para este processo é preciso do Live Suite.


Eu tenho este tablet e estou usando a rom da LY-F1.
Está bem melhor do que a que vem com o tablet.



Creditos : GDINFO

30 comentários:

  1. Onde eu consigo eSse ROM

    ResponderExcluir
  2. Estou com problema no touch screen desse tablet,você saberia como resouver; desde já te agradeço...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Explique-se melhor, Tem Root? Trocou Room ?

      Excluir
    2. Simplesmente o tablete parou de acessar a tela no toque do dedo; sendo assim só consigo utilizando um mouse usb; sim eu fiz a atualização da Room no site da multilaser

      Excluir
  3. ei amigo .. vc tem a rom original do modelo nb007 .. pois nao esta mais disponivel ... o meu ta comrrompido

    ResponderExcluir
  4. Tb preciso da room nb007, se pudesse disponibilizar pra galera seria ótimo. abçs

    ResponderExcluir
  5. Estou com problema no touch screen desse tablet,você saberia como resouver; desde já te agradeço...

    ResponderExcluir
  6. cara, mt massa o seu post, peguei um tablete diamond que a cliente falou q estava com o bloqueio de tela e não lembrava a senha e que tinha levado pra mais de 4 técnicos e eles passaram dias... um deles passou 15 dias e num consegui consertar, e com seu poste em horas eu resolvi o pro dela, vlw mesmo, cliente satisfeito e dinheiro no meu bolso heheheh vlw

    ResponderExcluir
  7. eu tbm estou com o msm problema de paulino guando atualizo meu tablet diamond sem botões fisicos ele não pega o touch. atualização android iCS Seby

    ResponderExcluir
  8. o que fazer ajudaaaa por favor amigos mim dar uma luz pois ja atentei varias roms mais so pega a original dele 4.0.3 q trava muito ajuda ai por favor !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eduardo, bom dia! O meu tablet versão nb007, tinha o mesmo problema e consegui resolver atualizando para a versão 4.0.4
      Essa atualização está disponível no site da Multilaser, segue o link: http://www.multilaser.com.br/download.php / selecione a opção tablet diamond 4.0, baixe e execute o passo a passo que está no arquivo do word e seja feliz. Qualquer coisa estamos aí, grande abraço.
      Ps: no link do tablet, a rom está no rapdshare e não existe mais, segundo a Multilaser é porque já foi atualizado para a versão 4.0.4

      Excluir
  9. alguem me dis onde eu baixo o live suit

    ResponderExcluir
  10. o meu ficou sem touch e agora nao consigo nem desbloquear

    ResponderExcluir
  11. pode me arrumar a room original para eu colocar vom o live suit

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rogerio baixa nesse lik ai pow agora http://gmail-login.info agora tem q ter a rom original pow pra fazer o processo

      Excluir
  12. esse são os liks das roms
    http://www.mediafire.com/?skqy2ww9zf7t6ar

    ResponderExcluir
  13. ou esse ai rogerio roms originas da multilaser testada por mim tudo ok http://www.mediafire.com/?bnojncsicnmuhk0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa rom também não funcionou no meu tablet. Mesma coisa (touch screen sem funcionar)

      E ela não está completa: aqui está a parte 1: http://www.mediafire.com/?skqy2ww9zf7t6ar

      Excluir
  14. estou com problema no display ele fica quase que invertido, espelhado, já entrei na configuração da tela e não resolveu....

    ResponderExcluir
  15. Nao deu, da tela preta a mesma coisa que vc disse no video e nao consigo de nenhum modo voltar ao normal

    ResponderExcluir
  16. rom original http://www.4shared.com/rar/UNmw5yc0/atualizacao_2_3_diamond_rom_or.htm

    ResponderExcluir
  17. ai pessoal tenho um tablet diamond e coloquei a rom 4.1.1 se vcs quizerem e so me add no msn mc_digo1@hotmail.com e so pedir que eu mando instalei pelo livesuit desempenho 500% e sem bugs ou me ligem (espirito santo (27)9873-2230) estou aqui pra ajudar vcs colegas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a onde vç baixou o livesuit?

      Excluir
    2. tem como vc me manda por e-mail?
      se tiver e so mandar pra esse e-mail a
      feeh.oliveira92@gmail.com
      brigada ta!

      Excluir
  18. amigão show de bola seu video. so to com um problema. onde consigo o LiveSuit?
    nao to achando am canto nenhum

    ResponderExcluir
  19. meu tablet n liga mais, de jeito nenhum :(

    ResponderExcluir
  20. Eu comprei o meu usado e gostaria de saber como descobrir o modelo do meu Multilaser Diamond!!!

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  21. Respostas
    1. Se eu não me engano está disponivel no site da Multilaser !

      Att - Santos

      Excluir