domingo, 5 de janeiro de 2014

Download - Camera FV-5

Cover art

Camera FV-5 é um aplicativo de câmera profissional para dispositivos móveis, que coloca manuais DSLR-like controles em seus dedos. Sob medida para entusiastas e fotógrafos profissionais, com este aplicativo da câmera, você pode capturar as melhores fotografias cruas de modo que você pode enviar para o processo-los mais tarde e obter resultados impressionantes. O único limite é a sua imaginação e criatividade!


Camera FV-5 - screenshot

Principais características:
● Todos os parâmetros fotográficos são ajustáveis ​​e sempre à mão: a compensação de exposição , ISO, modo de medição de luz , modo de foco , balanço de branco e modo de programação.
● ecrã do visor DSLR -like: ver o tempo de exposição , abertura e pára de exibição com EV e definições de bracketing .
● exposição completa bracketing desenvolvido : de 3 a 7 frames, ilimitado pára espaçamento , mais EV personalizado mudando.
Camera FV-5 - screenshot
● Built-in intervalometer : fazer timelapses deslumbrantes ( timelapses mesmo entre colchetes / HDR) e séries de imagem controlada por tempo .
● Programa e os modos de prioridade de velocidade .
● apoio de longa exposição : tirar belas fotos noturnas e trilhas leves com longos tempos de exposição de até 30 segundos * .
● JPEG , bem como PNG ** formatos de imagem para capturar lossless foto, perfeito para pós-processamento.
● Todas as funções da câmera pode ser atribuídas a teclas de volume. Você pode ajustar EV , ISO, temperatura de cor e mais usando as teclas de volume. Dispositivos com chave do obturador da câmera de hardware também são suportados.
● suporte a metadados XMP sidecar e EXIF .
Camera FV-5 - screenshot
● Auto-temporizador para fotografar atrasada.
● A focagem automática , macro , toque -a- foco *** e modos de foco infinito , além de uma chave de bloqueio de foco ( AF- L).
● exposição automática ( AE- L) e balanço de branco automático ( AWB - L) fechaduras em Android 4.0 + .
● No fundo da foto em desenvolvimento e processamento permite uma operação suave câmera ininterrupta.
● O zoom digital usando multitouch gesto de pinça . Também mostra 35 milímetros de comprimento focal equivalente !
Camera FV-5 - screenshot
● O visor eletrônico mais avançado : histograma RGB ao vivo, 10 sobreposições de grade de composição e 9 guias de culturas disponíveis .
Camera FV-5 - screenshot
● Poderosas opções de organização : os diferentes locais de armazenagem e os nomes de arquivos totalmente personalizáveis ​​(mesmo com variáveis ​​).
● A interface de usuário está disponível em mais de 25 idiomas.

Download - Clique Aqui

0 comentários:

Postar um comentário