sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Noticia- Google vai montar sua própria central de atendimento para dispositivos Nexus Leia mais em:

Google vai montar sua própria central de atendimento para dispositivos Nexus


De acordo com um anúncio de vagas para operadores de call center, encontrado pelo site Geek, a Google pode estar se preparando para montar a sua própria central de atendimento técnico para seus produtos Nexus.

As causas mais prováveis para que a gigante das buscas crie seu próprio sistema de acompanhamento pós-vendas são as inúmeras reclamações sobre o serviço que a Asus vem oferecendo para o tablet Nexus 7.
Dessa maneira, a Google está criando uma equipe que já conhece bastante do assunto para que o suporte ao cliente possa ser mais útil e especializado. Contudo, não há informações mais pontuais sobre os reais motivos pelos quais a Asus deve deixar o atendimento nas mãos da Google.
Segundo o Geek, a empresa pretende colocar a equipe de atendimento do Nexus em operação já no fim deste mês. Fora isso, não se sabe também se os demais aparelhos Nexus vão receber o suporte técnico próprio da Google.





0 comentários:

Postar um comentário